Bela e Edward, outra vez juntos

0
902

As controvérsias surgiram depois do lançamento do filme “A Branca de Neve e o Caçador”, com Kristen Stewart envolvida num caso de traição do namorado e coprotagonista, Robert Pattinson. Depois de uma breve separação, o casal está junto novamente e agora só mesmo os Volturi os poderão separar.

Esperemos que o laço entre Bela e Edward seja assim tão forte no grande ecrã, no próximo episódio  “A Saga Twilight: Amanhecer Parte 2”, quando estes se preparam para enfrentar os sanguinários inimigos que querem destruir a vida de sua filha, Renesmee. A pequena Renesmee consegue ler a mente de qualquer pessoa com um simples toque, e o realizador Bill Condon garante que este será o filme mais curto da série, mas não menos épico, parecendo quase um ‘grande musical’.

Em Portugal, a Saga Twilight termina a 15 de novembro.

SOBRE O AUTOR DO TEXTO

A Empire é a revista de cinema mais vendida no mundo. Todas as novidades do cinema, entrevistas exclusivas, acesso privilegiado aos estúdios e grandes especiais são apenas alguns dos ingredientes que todos os meses vais poder encontrar nas bancas e em www.empire.com.pt.

[Foto: Revista Empire]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*