Que vais fazer “Até que o fim do mundo nos separe”?

0
510

Se te dissessem que o mundo ia acabar dentro de três semanas, o que farias? Viajarias para todos os sítios que ainda não conheces? Irias fazer as pazes com os amigos que te magoaram? Ou irias cometer todas as loucuras que ainda não viveste? 

Neste filme de Lorene Scafaria, Penny (Keira Knightley) e Dodge (Steve Carell) decidem ajudar-se nas duas últimas ações de cada um: ele quer reencontrar o amor de adolescência, ela só deseja ver a família pela última vez, que vive no outro lado do planeta.

Nesta viagem, ambos acabam por descobrir algo que vai para além do próprio fim do mundo. Com uma banda sonora inscrita em vinil e alguns momentos bem cómicos, este é um filme que traz ao de cima o espírito livre de Keira Knightley e que faz de Steve Carell um ator que não desempenha apenas comédia com qualidade.

Já nas salas.

Ficha Técnica:
Título Original: Seeking A Friend For The End Of The World
Realização: Lorene Scafaria
Argumento: Lorene Scafaria
Elenco: Steve Carell, Keira Knightley and Melanie Lynskey

SOBRE O AUTOR DO TEXTO

A Empire é a revista de cinema mais vendida no mundo. Todas as novidades do cinema, entrevistas exclusivas, acesso privilegiado aos estúdios e grandes especiais são apenas alguns dos ingredientes que todos os meses vais poder encontrar nas bancas e em www.empire.com.pt.

[Foto: Revista Empire]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*