Furar para inovar na rede

0
537

Voltam as tertúlias do final de tarde na ETIC – Escola Técnica de Imagem e Comunicação, para mais uma edição de Tech I Talk. Uma sessão de conversas informais, com espaço para os mais diversos temas, todos os meses na ETIC. Dia 16 de outubro, é dado o arranque sob o tema “Como usar as redes sociais para inovar”.

O convidado que marca a estreia de Tech I Talk do novo ano letivo é Armando Alves, Head of Social Media na Fullsix Portugal, uma agência responsável pela gestão da presença na rede de mais de 30 marcas de topo. Armando Alves é ainda blogger num dos principais blogues da Europa sobre marketing interativo – em A Source Of Inspiration – e autor convidado no maior site mundial sobre publicidade não lucrativa – em Osocio.

Com mais de 10 de experiência em web social, Armando Alves é formador e orador convidado na área de marketing interativo na ETIC e será o responsável pelo arranque das conversas informais que marcam o fim de tarde na escola, em Alcântara. Dia 16 de outubro, às 19 horas, “Como usar as redes sociais para inovar”.

[Foto: fantasticomundorp.wordpress.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*