Estudante prevenido vale por dois

0
610

Estás a pensar passar um semestre Erasmus em Itália? Vais continuar a formação com o MBA que sempre sonhaste no Brasil? Estás prestes a começar um prometedor estágio profissional em Macau. Seja qual for o caso, e não vá o ‘Diabo tecê-las’, como diz o ditado, não viajes sem um seguro de viagem. A Europ Assistance diz-te porquê.

Seguros de viagem há muitos. Mas para ti que és jovens e decidiste estudar ou trabalhar fora de Portugal, eis aqui as principais vantagens do Student Care, uma solução inovadora e direcionada “exclusivamente para jovens que vão estudar para o estrangeiro ao abrigo de programas académicos, como o Programa Eramus, ou para jovens Profissionais que vão efetuar estágios, especializações, pós-graduações ou MBA’S”, refere Maria João Alvarez, Diretora Adjunta da Direção Comercial da Europ Assistance, acrescentando que “o Student Care pode ser subscrito de um mês até um ano e tem associado um conjunto de garantias de assistência médica em caso de acidente ou doença súbita cancelamento ou interrupção de viagem, extravio ou roubo da bagagem, atraso de voo, adiantamento de fundos, acidentes pessoais entre outras” – tudo fenómenos que podem acontecer a qualquer um e para as quais devemos estar prevenidos… Pois numa situação destas não servirá de muito ligar aos pais aflito.

Sempre ao teu dispor

E porque as emergências e os acidentes não têm data nem hora marcada, ao contrário do que acontece com alguns seguros de saúde, caso necessites de pedir assistência no estrangeiro, por motivo de doença ou acidente, deverás contactar imediatamente os serviços da Europ Assistance, “que assumirá, a partir desse momento, a gestão de todo o processo de sinistro, garantindo o apoio de uma equipa médica internacional, 24 horas por dia, 365 dias por ano, em qualquer parte do mundo, e assumindo diretamente as despesas médicas junto dos prestadores até ao limite de 12 mil e 500 euros”. Os eventuais custos de transporte desde o local da ocorrência até ao hospital ou clínica mais próximos, acompanhamento da pessoa sinistrada ou regresso antecipado também são assegurados diretamente pelo serviço de assistência, garante Maria João Alvarez, ao mesmo tempo que frisa que o Student Care “é válido em todo o mundo, salvo nos países em que, por motivos não imputáveis ao Serviço de Assistência, se torne impossível garantir uma prestação de serviços segura e eficaz” e “permite a todos os seus subscritores sentirem-se em casa mesmo quando vão para fora”.

Mais informações:

No site www.europ-assistance.pt vais encontrar a resposta a todas as tuas possíveis dúvidas, antes de fazeres as malas rumo ao teu futuro. E em apenas alguns passos, poderás inclusivamente comprar online o teu seguro de viagem personalizado, com total comodidade e segurança. Fica ainda a saber que as subscrições online beneficiam de um desconto de 15% em todos os seguros de viagem!

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*