Tacadas de olhos fechados

0
629

Não, o golfe não precisa de ser só para gente abastada ou para futebolistas a iniciar o período de reforma (e igualmente abastados). O golfe, afinal, também é para nabos. Quem o vai provar é Fernando Alvim, em conjunto com a Cego, Surdo e Mudo e com o troiaresort, através do 1º Torneio de Golfe para Nabos. 10 pares, cinco deles escolhidos no facebook do próprio Alvim, com o requisito comum de não saberem distinguir um taco de uma vassoura.

O fim de semana de 29 e 30 de setembro vai ficar certamente marcado por um evento inédito, e com alguma dose de insólito, a decorrer no troiaresort, na península de Tróia. O 1º Torneio de Golfe para Nabos promove o humor associado ao desporto e dá lugar aos que, definitivamente, não teriam direito a prémios numa carreira como golfistas.

A competição vai integrar 10 pares de jogadores, sendo que cinco desses pares serão figuras públicas. Pessoas destacadas do jornalismo, das artes, da música ou mesmo da política serão previamente escolhidas pela organização (o fadista António Zambujo já foi convocado), enquanto as vagas para as outras cinco duplas ficam à mercê de um passatempo.

Por isso mesmo, se o golfe não é o teu campo, espreita a página de facebook de Fernando Alvim e abrilhanta-a com uma imagem, e um texto que a acompanhe, que prove que tu e o teu par dariam excelentes jogadores de golfe (não se desse o caso de serem nabos). A originalidade é, claro está, fator eliminatório. Tens até ao dia 23 para o fazer, sendo que, caso sejas um dos vencedores, receberás, no dia imediatamente a seguir, um convite formal do humorista.

I TORNEIO GOLFE NABOS
Não é todos os dias que vemos um torneio de golfe para quem não sabe jogar golfe.

Os casais mais nabos – que é como quem diz, os vencedores –, para além de participarem no Torneio, têm direito a alojamento no 5º Tróia Design Hotel e entrada nas atividades do Torneio, que incluem, por exemplo, um jantar exclusivo, um piquenique ou um Passeio Cycle Chic (é mesmo isso, pedalar com classe e elegância).

Quem não conseguir chegar ao topo da nabice aplicada ao golfe, pode sempre juntar-se à festa no Casino de Tróia, no dia 29 de setembro, pelas 23 horas, altura em que Fernando Alvim e João Xavier vão não só passar diversos sets musicais como ensinar algumas das regras básicas do golfe.

[Foto: papel.deparede.com.br]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*