Conhecer para poder escolher

0
617

É já este sábado, dia 8 de setembro, que se abrem as portas do mais conceituado MBA em Portugal. O The Lisbon MBA convida os potenciais interessados a irem experimentar um dia na instituição, para que possam ter mais um indicador na hora de escolher o caminho a seguir. Experience The Lisbon MBA tem o apoio da Cisco Portugal, que vai ceder as instalações.

O The Lisbon MBA resulta de uma parceria entre a Nova School of Business and Economics (NOVA SBE), da Universidade Nova de Lisboa, e a Universidade Católica Portuguesa (UCP) e é uma referência do ensino português de nível superior. O convite a todos os interessados para o virem conhecer por dentro fica agora feito.

Uma mini Master Class em Marketing é a proposta para o período da manhã de sábado, dia 8, onde os participantes do Experience The Lisbon MBA vão poder ter uma noção de como funcionam as aulas na instituição. Haverá ainda lugar a uma sessão de perguntas e respostas, onde participarão professores, atuais e ex-alunos e onde os participantes terão direito a esclarecimentos personalizados.

As instalações da Cisco, onde decorrerá o evento, e as avançadas tecnologias da empresa permitirão aos candidatos ouvir testemunhos de ex-alunos, agora na Índia ou no Brasil, via TelePresença, um avanço tecnológico que permite comunicar através de vídeo e voz de alta definição em diferentes localizações. A partilha de experiências destes antigos estudantes do The Lisbon MBA oferecerá um caráter mais humano e mais próximo ao evento.

Para esta sessão, o The Lisbon MBA convidou candidatos de várias partes do mundo, desde a África do Sul ao Peru, passando por EUA ou Taiwan. Durante o período da tarde, estes potenciais alunos estrangeiros poderão fazer uma visita às instalações da escola, num dia que irá juntar potenciais alunos da turma que se iniciará em janeiro do próximo ano.

[Foto: ALAMY in telegraph.co.uk]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*