Pitt Broken em estreia antecipada

0
684

Está quase a chegar um dos álbuns mais aguardados da rentreé musical: Pitt Broken, já o tínhamos anunciado, é o responsável pelo burburinho que a música “For a Change” anda a causar nas rádios nacionais, e nos ouvidos de muitos jovens, e o serviço music box terá honras de lançamento do primeiro trabalho do artista.

O disco sai a 17 de setembro, mas na semana de 10 a 17, estará disponível para escuta no music box. O music box, já o deves saber, é um serviço de streaming que te permite ouvir e partilhar músicas a partir do computador, smartphone, tablet ou mesmo da televisão, através do comando MEO.

Pitt Broken, ou Diogo Lima (que é como se chama o jovem bracarense), é uma das mais recentes apostas e o tão aguardado disco de estreia “Change” será apresentado ao público já a partir da próxima semana, chegando às lojas na segunda-feira seguinte, dia 17 de dezembro.

São 11 faixas, algumas delas já conhecidas do grande público, como “For a Change” ou “A Second to be Sure”, que também já colheram a simpatia do público espanhol, como provam as cinco atuações de Pitt Broken no país vizinho.

Diogo Lima é também o autor da não menos badalada cover do tema “Bad Romance” de Lady Gaga.

[Foto: facebook.com/pages/Pitt-Broken]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*