Diogo agora é Pitt

0
439

O single já anda a espalhar-se pelas rádios nacionais, assim como já se tinha espalhado a surpreendente versão do tema “Bad Romance” de Lady Gaga. “For a Change” é a música de que se fala e Pitt Broken, projeto do bracarense Diogo Lima, é já uma das maiores promessas da pop rock nacional.

Diogo Lima, cantor e compositor, começou por dar nas vistas quando pegou na música “Bad Romance”, de Lady Gaga, e lhe deu uma nova roupagem, que garantiu a Pitt Broken – pseudónimo do artista – o epípeto de banda revelação do ano de 2011 para a rádio Mega Hits. Já em 2010, um EP com três temas havia despertado a curiosidade das editoras que, a julgar pelo sucesso do primeiro single, não estavam enganadas.

“Change” é então o nome escolhido para começar a levantar o véu da estreia de Pitt Broken num longa duração, o álbum “For a Change”. A RFM e a Rádio Comercial estão a apostar forte num disco que tem tudo para se tornar num dos momentos marcantes da rentreé musical – a presença do single numa telenovela de horário nobre também deve dar um importante contributo.

Para já, ainda vai ser preciso esperar até setembro, por um disco que já andou por espaços como o Hard Club de Gaia, o Hard Rock Café de Lisboa ou o Festival Marés Vivas, que decorreu também, e como habitualmente, em Vila Nova de Gaia.

[Foto: nmusic.pt]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*