Ir ao festival sem sair de casa

0
490

É uma ótima novidade para aqueles que não podem comprar bilhetes para o festival Super Bock Super Rock: a organização disponibiliza, na página do Facebook, uma aplicação live-streaming, para que todos possam assistir aos concertos que por lá vão passando. Entre hoje e amanhã à noite, nem as barreiras físicas travam o festival.

Começou ontem e decorre até amanhã, na Herdade do Cabeço da Flauta, a 18ª edição do festival Super Bock Super Rock. Com nomes tão fortes quanto os de Peter Gabriel, M.I.A, Lana del Rey, Incubus ou Alabama Shakes, o evento consegue assim uma aproximação a um público ainda maior. Para além dos que se deslocam ao Meco, também os fãs que fiquem em casa podem assistir aos brilharetes que o palco Super Bock vai receber. Basta para isso que acedam à app disponível no Facebook e que inclui um player de vídeo, botões de interação e uma caixa de comentários, que permite ir recebendo feedback em tempo real.

A Live Content, empresa de transmissão e dinamização online de concertos, eventos e festivais, é a responsável pela gestão da iniciativa.

[Foto: facebook.com/sbsr]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*