Mestrado pronto a estrear

0
466

O Instituto Superior de Ciências Educativas (ISCE) está prestes a lançar um novo Mestrado que vai dar que falar entre os que se deixam fascinar pela área dos recursos humanos em ambiente desportivo. O ISCE define esta nova oferta como “pioneira e diferenciadora”.

A instituição considerou haver uma lacuna importante na oferta formativa de 2º ciclo em Portugal e avançou para o Mestrado em Desporto, com especialização em recursos humanos, que este ano vai disponibilizar 40 vagas – licenciados em Ciências do Desporto, Psicologia, Gestão ou Sociologia são convidados a responder à iniciativa do ISCE.

A primeira fase de candidaturas está perto de terminar (16 de julho), mas haverá espaço para mais duas, caso a primeira não preencha o limite máximo de vagas. A partir de setembro, nas instalações do ISCE, dá-se início à formação, às sextas-feiras, entre as 18h e as 23h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Com um corpo docente “de referência nacional e internacional no Ensino Superior”, esta é mais uma opção de futuro, onde podes ganhar “competências essenciais ao desenvolvimento dos recursos humanos em contexto desportivo”.

[Foto: Francois Peeters @ flickr.com]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here