Tragicomédia nas letras de JP Simões

0
635

O talento de JP Simões para a música é evidente e por demais conhecido e o que a Mais Superior te propõe é que vás perceber como ele se funde com o teatro. O artista, juntamente com Victor Hugo Pontes, percorre a história de um escritor famoso, que atravessa agora uma complicada crise de meia-idade. É para ver no Teatro São Luiz.

João vê a situação agravada pela morte da mãe e a sua experiência no psicanalista vai sendo marcada pelas frustrações, delírios, compulsões e raivas que definem o seu dia-a-dia, num espetáculo tragicómico. Há também um brutal assassinato a compor o cenário.

Com música de Marco Franco, multi-instrumentista e mestre do improviso (para além, é claro, de JP Simões e de um quarteto de músicos constituído por João Hasselberg, Sérgio Costa, Marco Franco e Tomás Pimentel), encenação de Victor Hugo Pontes e atores como Manuel Mesquita, Carla Galvão e Joana Manuel, “Íntima Farsa” é uma viagem partindo do consultório para uma existência conturbada e insatisfeita.

JP Simões é, então, autor de texto e canções nesta sua aventura pelo teatro musical, que será mostrada ao público entre 28 de junho e 1 de julho, de quinta-feira a sábado pelas 21h e ao domingo às 17h.

[Foto: Teatro S. Luiz]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*