Universitários, onde estão as vossas ideias?

0
564

É tempo das tuas ideias de negócio saírem da gaveta, porque com o apoio do Banco Santander, o “Concurso RedEmprendia 2012: Da ideia à Acção” pretende premiar e promover as melhores ideias de negócio na Universidade de Coimbra e na Universidade do Porto. Pronto para o desafio? Tens até dia 31 de agosto para concorrer.

Com o objetivo de impulsionar ideias de negócio inovadoras nascidas no âmbito universitário, a RedEmprendia lançou o “Concurso RedEmprendia 2012: Da ideia à Acção”, que atribuirá três prémios às melhores ideias de negócio apresentadas no concurso, com um valor de 3 mil euros cada um, bem como um curso de formação no Babson College, instituição mundialmente reconhecida no âmbito do empreendedorismo.

Podem concorrer todos os estudantes (de licenciatura, pós-graduação ou doutoramento) das universidades ibero-americanas que constituem a RedEmprendia, entre as quais a Universidade de Coimbra e a Universidade do Porto. As inscrições terminam no dia 31 de Agosto de 2012 e poderão ser feitas através do site do concurso, sendo que as ideias terão de ser apresentadas com um vídeo de uma duração máxima de 3 minutos, consoante a fórmula do ‘Elevador Pitch’.


[Foto: Victor1558 @ flickr]


Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*