À espera do teu melhor clique

0
417

O Galo de Barcelos? As paredes em azulejo antigo? O Vinho do Porto? As praias algarvias beijadas pelo sol? Até dia 5 de agosto, o canal Odisseia lança o Concurso de Fotografia “Portugal, o teu olhar”, onde desafia todos os espetadores portugueses a revelarem a sua visão sobre o que distingue e identifica o seu país.

Os participantes poderão enviar a sua fotografia através da aplicação Concurso – Portugal o teu olhar, na página de facebook do canal Odisseia, através do endereço de e-mail odisseia@portugaloteuolhar.pt ou do Instagram, etiquetando as fotos com o hashtag #portugaloteuolhar. O regulamento, bem como toda a dinâmica do concurso, podem ser consultados no site oficial.

Segundo Roberto Blatt, diretor do canal, “o Odisseia procura fotos originais que sejam capazes de transmitir o olhar de cada um dos candidatos sobre o seu país ou cidade. Em linha da estratégia que temos vindo a seguir, em especial desde que o Odisseia se tornou no único canal de documentários 100% português, este concurso pretende aproximar-nos ainda mais da audiência portuguesa, através de um projeto em que o principal protagonista é Portugal. Esta é uma iniciativa muito interessante e enriquecedora, na medida em que dá a conhecer a visão dos portugueses sobre o seu próprio país”.

Durante sete semanas, diariamente, um júri composto por elementos do canal vai premiar a fotografia que considerar mais original com a oferta de uma câmara lomográfica, de edição especial Odisseia. No final, a fotografia vencedora, que será divulgada a 10 de agosto, ganhará um prémio no valor de 3 mil euros.

[Foto: Canal Odisseia]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here