Toma lá western!

0
431

Vencedora do prémio “Melhor Série do Ano”, pelo American Film Institute, e amplamente aplaudida pela crítica, “Justified” garante mais momentos magistrais de televisão para ver na 3ª temporada da série, que arranca no MOV, dia 12 de junho, às 22:30h. E não, aqui não vão faltar duelos, botas e chapéus de cowboy…

Baseada na vida do escritor Elmore Leonard, “Justified” é protagonizada por Timothy Olyphant (participou em “Deadwood” e na 2ª temporada de “Damages”), que, apesar de viver nos dias de hoje, mais parece um xerife do velho oeste, pelo modo como se veste (botas e chapéu de cowboy) e pela forma como lida com os criminosos: atirar só se for para matar.

Pouco habituado a seguir normas, Raylan enfrenta as suas raízes e terá de lidar com as consequências do passado. Tal como os colegas, trabalhou numa mina de carvão, foi apaixonado por uma colega de escola que casou com outro e tem um pai criminoso, razão pela qual entrou para a polícia.

A 3ª temporada explora as questões raciais que existem em Harlam (será introduzida uma comunidade afro-americana que mantém uma existência quase isolada), aprofunda a relação de Raylan com o pai e mostra como Boyd (Walton Goggins) inicia a construção do império do crime.

“Justified” garante, nesta 3ª temporada, 13 episódios repletos de ritmo, ação e personagens ainda mais complexos e densos. Os atores Demon Harriman (Dewey) e Jeremy Davies (Dickie Bennett) voltam a aparecer nos novos episódios, mas o elenco conta ainda com Neal McDonough (“Desperate Housewives”), Carla Gugino (“Spin City” e “Californication”), Desmond Harrington (“Dexter”) e Mykelti Williamson (“24 Horas”).

[Foto: Deepstep]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here