Fatalmente irresistível

0
510

Mais de duas semanas a transformar a capital num palco, é o que vai fazer o Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa (FATAL). Como de costume, o FATAL 2012 espalhará imaginação, jovialidade e energia nos textos, nas representações, nas encenações e em tudo o que demais houver para fazer durante os espetáculos e perfomances. Com o carimbo da massa criativa dos jovens universitários.

Em 2012, o FATAL associa-se ao alkantara festival para criar um espaço de formação, para o qual todos estão convidados, com uma Masterclass lecionada por Panaibra Canda, moçambicano, e Boyzie Cekwana, sul-africano, ambos coreógrafos com uma larga experiência internacional.

O Festival integra ainda na programação Conferências, Workshops, Instalação Urbana, uma exposição de fotografia de teatro (FATALIDADES) e a Festa FATAL e Entrega de Prémios. Com regresso marcado para dia 4 de maio (dura até 25 do mesmo mês) no Teatro da Politécnica, no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, esta 13ª edição do Festival apresenta-se com uma nova imagem gráfica.

[Foto: FATAL 2012]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*