Ericeira a nadar em imaginação

0
702

A Mais Superior já te tinha falado sobre isto e, neste momento, pode adiantar que a Ericeira já se encheu de alunos e professores do IADE – Creative University prontos a transbordar criatividade. Têm até amanhã para entregar o projeto em homenagem à vila da Ericeira, única Reserva Mundial de Surf do nosso país.

Todas as equipas têm de responder a um briefing de criação da identidade e comunicação da marca Ericeira WSR (World Surfing Reserve). Além desta tarefa transversal, foram sorteados cinco conjuntos de dois briefings por grupo – criar sinalética para percursos pedonais na Ericeira, suportes para secagem de pranchas e fatos de surf, modelos de pranchas, merchandising e transformar o posto de turismo da vila num surf meeting point são alguns dos desafios.

Os grupos de estudantes do IADE trabalham no Ericeira Surf Camping, no âmbito da Creative Week, até sexta-feira, dia 20 de abril, altura em que devem entregar o projeto final, sendo o vencedor conhecido ao final da tarde do mesmo dia. Os elementos do grupo vencedor têm direito a estágios imperdíveis em Portugal ou no estrangeiro!

[Foto: IADE Creative Week]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*