O tempo não lhes roubou o Rock’n’Roll

0
451

Um projeto novo, que ainda só foi tocado ao vivo no Porto, por ocasião do Vodafone Mexefest, e que junta caras bem mais velhas (que é como quem diz, experientes) da música nacional. Os Ladrões do Tempo preparam-se para a estreia em Lisboa, na próxima quinta-feira, no Musicbox.

Uma atividade marcante no panorama da música nacional nos últimos anos, ou décadas, é o mínimo que se pode dizer destes rapazes. Zé Pedro, carismático guitarrista dos Xutos e Pontapés, Tó Trips, também na guitarra, Pedro Gonçalves, no baixo (o duo que forma os Dead Combo), Samuel Palitos, baterista de projetos como Censurados ou A Naifa e ainda Paulo Franco, vocalista, que faz parte dos Dapunksportiff e dos Dias da Raiva, vão ao Musicbox responder pelo nome de Ladrões do Tempo, para um concerto a não perder. As portas abrem às 22h e terás Luís Varatojo (DJ Set) a abrir o apetite para o prato forte, com começo marcado para perto da meia-noite.

Ladrões do Tempo é um projeto descomprometido, com uma intenção de interesses bem clara: “aqui não nos queremos sentir comprometidos com nada, nem com a expectativa do nosso público nem com as estruturas pesadas que habitualmente gerem as nossas carreiras e editam os nossos discos, queremos fazer apenas aquilo de que gostamos e desfrutar dos momentos em que estamos juntos. Queremos voltar a tocar em salas pequenas, cultivar uma maior proximidade com o público, voltar a sentir de perto o sentimento de comunhão e de libertação que está na génese do Rock’n’Roll”, concluem os autores de “Mora na Filosofia”.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=1Lu7Y8426Tk]

[Foto: Valentim de Carvalho]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*