Aqui vais ser feliz

0
657

“Todos nós queremos a felicidade” é uma frase que ficou conhecida noutros arraiais, mas não há quem não concorde com ela. O Instituto Superior de Agronomia (ISA) prepara-se para lançar o Happiness Club, que é como quem diz, o clube da felicidade. Dia 18 de abril, à laia de lançamento, é Happiness Day.

O ISA Happiness Club é um grupo aberto a professores, alunos, investigadores e colaboradores do ISA e pretende promover o bem-estar e a felicidade junto da comunidade académica, porque acredita que “pessoas mais felizes podem construir uma sociedade melhor”. Para isso, vai organizar conferências, palestras e workshops com a psicologia positiva como linha de orientação e apoiar outros eventos do género.

Ao longo do dia 18 de abril, haverá lugar para várias surpresas, com o culminar a dar-se pelas 18.30h com “Uma conversa positiva e inspiradora”, que conta com a participação de cinco oradores que se têm dedicado, pessoal e profissionalmente, ao tema da felicidade: Helena Marujo, cientista da felicidade, Vasco Gaspar, happiness explorer, Fernanda Freitas, jornalista da RTP2 e moderadora do programa Sociedade Civil, Andresa Salgueiro, do projeto Believe in Portugal e Martim Dornellas, do projeto Amelie são os convidados de honra. Vai lá e aproveita, porque a felicidade é um trabalho a tempo inteiro.

Em 1967, já se falava disso:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=_iK9PLdVXK4]

[Foto: ISA Happiness Club]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*