Concertos ao teu lado

0
431

Já se faziam sentir os pedidos e agora os Deolinda confirmam o regresso aos palcos nacionais, para dois concertos em salas que nunca os receberam. As estreias no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, dia 13 de abril, e em Santa Maria da Feira, no Europarque, dia 20, são uma oportunidade para ver o lado mais íntimo da banda, depois de um ano em palcos de grandes dimensões.

Semana Académica em Viseu e Vila Real, Queima das Fitas em Faro e Coimbra, Enterro da Gata em Braga ou o festival Sudoeste TMN na Zambujeira do Mar são só alguns exemplos dos locais que os Deolinda foram pisando em 2011. Para o próximo mês de abril regressa o conforto do auditório, certamente agradável para as duas partes, banda e público, que poderão interagir de forma mais próxima. Ainda assim, o balanço do ano anterior é muito positivo para Ana Bacalhau, Pedro da Silva Martins, Luis José Martins e Zé Pedro Leitão, que fecharam 2011 com a edição do seu primeiro registo ao vivo e com a atribuição de um Prémio Amália.

Do alinhamento dos espetáculos, agora anunciados, farão parte temas emblemáticos dos dois álbuns de originais dos Deolinda, os muito bem recebidos “Canção ao Lado”, editado em 2008, e “Dois Selos e Um Carimbo”, de 2010. A canção “Fon Fon Fon” é um bom exemplo dos sucessos incluídos nos discos:

[Foto: Sons em Trânsito]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here