Muita guerra e muitos lucros

0
650

Fãs dos jogos bélicos, esta notícia interessa-vos! O jogo “Call of Duty: Modern Warfare 3”, para PC/XBOX 360/PlayStation3, lançado no passado mês de Novembro, bateu surpreendentes recordes de vendas nos Estados Unidos da América (EUA), ao ser o videojogo que mais faturou em apenas 24 horas. A nova sequela do jogo de combate militar gerou, em apenas um dia, cerca de 295 milhões de euros em receitas em vendas, revelou a editora Activision.

O jornal britânico Daily Mail adianta, porém, que tal recorde não é, de todo, inédito, já que a versão anterior, “Call of Duty: Black Ops” conseguiu 265 milhões de euros em também apenas 24 horas.

O Daily Mail escreve ainda que a época natalícia promete ser muito favorável para o mercado dos videojogos de guerra, com o rival da Electronic Arts “Battlefied 3” a vender 5 milhões de unidades nos EUA em apenas uma semana (sim, uma semana apenas…). Esperemos que com todas metralhadoras no ecrã, não esqueças que Natal também é sinónimo de estar com a família e os amigos.

Faz uma pausa de sofá e aproveita também as férias para pôr a conversa em dia com os que te são mais próximos, ok?

 

[ Site Oficial ]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*