Sobre

Em criança, os nossos maiores sonhos passam por ter pés que caibam nos sapatos de tacão da mãe e mãos que consigam conduzir o volante do carro do pai. No dia em que fazemos 18 anos, tudo isso é real e a maior prenda que recebemos parece ser a vida que nos espera pela frente, acompanhada por essa maravilhosa oportunidade de podermos escolher que pessoa queremos ser.

E é na universidade que se faz a maior parte das escolhas de toda uma vida: decidimos o que gostamos de fazer pelos outros, damos os primeiros passos na cozinha, conhecemos o mundo graças aos amigos de Erasmus, queimamos as pestanas noites a fio para poder passar na prova oral e conseguir ir a um concerto no mesmo dia e ainda aprendemos a chorar baixinho quando vemos os companheiros de quarto a saírem de casa para arranjarem o primeiro emprego.

Porque ser estudante do ensino superior faz parte das memórias que vamos decerto querer partilhar com os netos, a revista Mais Superior pretende ser companheira de curso de todos os seus leitores. Trazemos mensalmente os temas que mais te interessam no universo da educação, da música, dos livros, das tecnologias, dos automóveis, das startups e do empreendedorismo.
E quando o momento é de festa, fazemos-te o roteiro das melhores diversões culturais noturnas e diurnas na tua cidade.

No fundo, a Mais Superior quer tudo o que a tua mãe quer para ti: muita saúde, muito sucesso e muitas felicidades… Só não te mandamos rissóis de frango em tupperwares aos fins de semana e te telefonamos todos os dias para saber o que comeste ao jantar. Mas de resto, podes contar connosco!

Até à próxima edição!