Faz voluntariado e ganha prémios com o Santander Universidades

0
55

O Santander Universidades acaba de lançar a 2ª edição do Prémio de Voluntariado Universitário, para distinguir a melhor ideia, projeto, comunicação e comunidade.

Com candidaturas abertas entre 2 e 27 de outubro deste ano, o Prémio de Voluntariado Universitário tem como objetivo reconhecer e valorizar os projetos de voluntariado promovidos por estudantes do Ensino Superior, com benefícios para a sociedade e para o desenvolvimento das suas competências pessoais.

Os prémios monetários para o desenvolvimento do projeto são de 3 mil euros para três categorias – PVU Projeto, PVU Comunidade e PVU Ideias – e de 1000 euros para o PVU Comunicação.
Para além do apoio financeiro, o Santander Totta oferece mentoria durante o período máximo de um ano, para que possas alcançar os objetivos dos projetos.

Na 1ª edição deste Prémio, os projetos Just a Change (reabilitação de casas e reparações domésticas profundas a famílias ou pessoas em situação de pobreza habitacional), SPOT (combate às causas do insucesso escolar de jovens socialmente desprotegidos, dos 6 aos 21 anos) e V.O.U. Pirueta (promoção da dança junto de crianças e idosos de contextos socioeconómicos desfavorecidos, transmitindo conceitos como a disciplina, autoestima e respeito) foram os grandes vencedores.

Sabe mais sobre o Prémio de Voluntariado Universitário aqui.

[Foto: Santander Universidades]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*