No Algarve, continua a receção ao caloiro

0
40

Os dias 26, 27 e 28 de setembro vão ser intensos na Universidade do Algarve, sobretudo para a caloirada, ou não fosse esta a Semana de Receção ao Caloiro!

Para além de toda a festa que é habitual neste início de percurso universitário, há muito mais na receção aos caloiros da Universidade do Algarve. Atividades desportivas, culturais e tradicionais não faltam, e depois de uma tarde de fitness, de um peddy-paper noturno e da Monumental Serenata no dia 20, esta semana há muito mais para celebrar os novos alunos.

Já no dia 26, será tempo do concurso Miss e Mister Caloiro, onde vão participar dois alunos do 1º ano, uma rapariga e um rapaz. Ambos subirão ao palco e farão uma apresentação original ao grandioso público da Receção ao Caloiro, com a duração máxima de dois minutos.

No dia 27 de setembro, a Missa do Caloiro e a Sapatada vão anteceder o evento Caloiro Superstar, que vai reunir os participantes às 22 horas junto ao palco do recinto da receção ao caloiro. Já no dia 28, o Mega Desfile do Caloiro é acompanhado por um banho público, com a concentração dos cursos a realizar-se no Campus da Penha pelas 13 horas. A seguir, haverá lugar para a Procissão das Velas às 20h30 e Tribunal de Praxe pelas 22 horas a acontecer no recinto da Receção ao Caloiro, Muralhas da Cidade de Faro.

Todos estes eventos contam com a organização da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) e são dedicados aos novos alunos da instituição. Se é o teu caso, não faltes!

[Foto: Organização]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*