“Folga” para os novos alunos de Belas-Artes

0
39
“Folga” para os novos alunos de Belas-Artes

“Folga” para os novos alunos de Belas-Artes. O dia de hoje está a ser marcado pela receção académica dos novos alunos de licenciatura e mestrado da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, que foram dispensados das aulas para assistir ao evento.

Às 14h30, a TUBA, a Tuna Universitária das Belas-Artes fez uma pequena atuação na escadaria da entrada da Faculdade para saudar e passar um pouco o espírito académico aos mais recentes membros desta instituição.

Neste momento, está a decorrer uma cerimónia de apresentação da Faculdade no Grande Auditório. Durante esta sessão o presidente da Faculdade, os responsáveis pelos restantes órgão de gestão da instituição e a Associação de Estudantes vão dar as boas vindas aos novos alunos. Para além disto serão entregues os prémios FBAUL/Caixa Geral de Depósitos aos melhores alunos de licenciatura e mestrado do ano letivo 2015/16. José Pedro Croft, um reconhecido artista e ex-aluno da Faculdade vai passar um pouco a sua experiência no final desta sessão.

Às 16h30/17 horas, os alunos vão ser conduzidos a diferentes salas divididas por Áreas onde ex-alunos e finalistas vão falar sobre os seus cursos e o que eles podem esperar dos próximos 2/3 anos. Estas sessões informais são destinadas à partilha e esclarecimento de dúvidas e vão acontecer até por volta das 17h30.

Depois disto, e até às 10 da noite, todos os alunos serão convidados a participar na Sunset Party que vai decorrer no Terraço da AE para terminar numa nota descontraída e informal a sua sessão de boas vindas.

[Fonte: Faculdade de Belas-Artes]
[Foto: Unsplash / Rochelle Nicole]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*