Queres ver o “Assassino Americano” à borla?

0
551

Queres ir ao cinema à borla com a Pris Audiovisuais e a Mais Superior? Temos convites duplos para dar para a antestreia do filme Assassino Americano – 5 para Lisboa e 10 para o Porto – e tu podes habilitar-te a um se participares neste passatempo até ao dia 13 de setembro.

Um único assassino americano possuidor de habilidades selvagens e ferozmente obcecado por vingança, nasce neste thriller de espionagem de ação sem limites, enraizado na realidade chocante e difícil de detetar nos dias de hoje, onde inimigos estão em qualquer canto, vigilância ao mais alto nível, armas nucleares portáteis e agências de terrorismo obscuras. Esta é a história de um superagente antiterrorista do século XXI que, num mundo de novas regras, quebra todos os moldes antigos.

Com uma ação constante, um ritmo alucinante e um realismo brutal, Assassino Americano revela que, por detrás do olhar de aço do maior herói da nação, está um jovem desejoso de se transformar num assassino…

E os vencedores são:
Lisboa
Bruno Ferreira
Cristina Santos
Jorge Cordeiro
Maria Pereira
Ricardo Pires

Porto
Susana Magalhães
Rui Miguel Alves
Iolanda Ferreira
Francisca dos Santos
Paulo Dias
Lara Reis
Jéssica Costa
Patrícia Alexandra Pinho
Ricardo Bastos
Sónia Pinto

Muitos parabéns a todos!

Condições gerais dos passatempos da Mais Superior
1. O passatempo “Queres ver o Assassino Americano à borla?” inicia a 6 de setembro de 2017 e termina às 12 horas de 13 de setembro de 2017. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Para poderem participar no passatempo, é obrigatório que os participantes se registem no site Mais Superior, e que indiquem no formulário o email utilizado, no espaço correspondente.
5. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
6. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados aleatoriamente, com recurso ao random.org.
7. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
8. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
9. A Mais Superior responsabiliza-se pelo primeiro envio do prémio ao respetivo participante vencedor. No caso de não ser levantado ou reclamado, os custos do reenvio ficarão a cargo do participante vencedor, caso ele assim o entenda.
10. Se algum prémio não for reclamado e/ou for devolvido e não nos for possível contactar o vencedor, ao fim de 60 dias esse prémio será atribuído a outro participante.
11. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail comunicacao@youngdirectmedia.pt.
12. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
13. A Mais Superior reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*