MAAT sopra a primeira vela mas nós recebemos a prenda

0
38
MAAT sopra a primeira vela mas nós recebemos a prenda

Parece que foi ontem que o Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT) abriu as portas pela primeira vez, mas a verdade é que está quase a chegar o seu primeiro aniversário – e a prenda é para os visitantes.

Dia 5 de outubro, exatamente um ano depois de ser inaugurado, o Museu abre as portas gratuitamente, com um programa preparado especialmente para receber todos os visitantes neste dia especial.

Este dia vai ser marcado pela visita à exposição Artists’ Film International que fala sobre o vídeo na arte contemporânea, pela visita à exposição Quote/Unquote, onde se discute a apropriação indevida na arte contemporânea e também pela conversa entre o artista Bill Fontana e a produtora criativa e escritora Ariane Koek. A restante programação ainda não foi divulgada pois ainda está em contrução (e devem querer guardar alguns tesourinhos como surpresas).

Atualmente, o MAAT tem uma entrada bastante apelativa, pois aposta fortemente nos descontos. O bilhete normal tem o custo de 5 euros para entrar no MAAT, 5 euros para entrar na Central e 9 euros para quem quiser ir aos dois. Para pessoas com mais de 64 anos, grupos com pelo menos 10 pessoas e estudantes com mais de 18 anos, o preço desce para metade. Agora, surge o melhor – a entrada é gratuita para membros MAAT, toda a gente no 1º domingo de cada mês, jovens até aos 18 anos, desempregados, professores, jornalistas, pessoas com necessidades especiais, funcionários do Grupo EDP e membros APOM/ICOM, da Academia de Belas Artes, da Academia Portuguesa de História, da Academia Internacional de Cultura Portuguesa e da Academia de Ciências.
Para todos os estudantes que quiserem fazer workshops e visitas ficam já a saber que têm 50 por cento de desconto em tudo!

[Sapo 24 / MAAT]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*