“A Guerra das Estrelas” já tem (novamente) realizador

0
10

J. J. Abrams foi chamado mais uma vez para estar à frente de um episódio da mais recente trilogia de “A Guerra das Estrelas”. E não só o vai realizar como também vai escrever.

O realizador J. J. Abrams foi o responsável pelo Episódio VII: “O Despertar da Força” (2015) e é chamado agora depois de Colin Trecorrow ter sido despedido devido a “diferenças criativas”.

Devido a este contratempo, a estreia do Episódio IX, que estava previamente anunciada para 24 de maio de 2019 foi adiada e está agora ainda não oficialmente marcada para dia 20 de dezembro desse ano. Entretanto, o “Episódio VIII: O Último Jedi”, chega às salas de cinemas portuguesas dia 14 de dezembro de 2017 e, apesar de ter sido realizado por Rian Johnson, teve como um dos produtores executivos J. J. Abrams.

O mundo de “A Guerra das Estrelas” está a passar por um momento menos bom da sua hitória. Antes deste contratempo, já “Rogue One” tinha tido problemas de gravação e o filme sobre Han Solo tinha visto os seus dois realizadores Phil Lord e Christopher Miller serem substituitods por Ron Howard.

[Fonte: Sapo]
[Foto: Pixabay]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*