Musicbox on fire com as Jameson Urban Routes 2017

0
15
Musicbox on fire com as Jameson Urban Routes 2017

As Jameson Urban Routes passam pelo Musicbox entre 24 e 28 de outubro e as confirmações estão aumentar cada vez mais. O cartaz ainda não está fechado, mas já podes começar a fazer planos para não perderes estes concertos.

Ao todo, são 13 sessões, em média, 3 por noite, que levam ao palco intimista do Musicbox 26 projetos musicais que desenvolvem algumas das tendências globais da cena musical. Estas são as novidades.

Dia 24 o festival vai abrir com apenas uma sessão, mas os artistas ainda não foram divulgados.
Dia 25, das 21h30 à meia-noite vão atuar Black Bombaim & Peter Brotzman, banda com um espectro musical que vai desde o free jazz até ao pscicadelismo, que partilham o palco com Scúru Fitchádu, a banda portuguesa que mistura o punk com o funaná. Será um concerto, no mínimo, estravagante.
Ainda neste dia, a partir da meia noite e meia, é o concerto de Actress, com a apresentação do seu novo disco “AZD”, e também de Carolina Lethô, que, tal como Actress, procura dar um novo impulso às pistas de dança.

Dia 26 de outubro é o único dia que já está completo. Às 21h30, You Can’t Win Charlie Brown vão patilhar o palco com Terno, a banda de São Paulo, trás a Portugal o seu disco “Melhor do que parece” (2016).
Da meia noite e meia às 3 horas da manhã, Laid Back, a banda dinarquesa com mais de 30 anos que já veio a Portugal receber um disco de ouro pelo seu “Sunshine Raggae”, vai partilhar o palco do Musicbox com Captain Casablanca.
A última sessão terá a participação de Xinobi b2b Da Chick.

Dia 27 de outubro tem apenas confirmada a atuação de Sherwood & Pinch.
O último dia de festival é dedicado às estreias e apresentações de novos discos e é nesta linha que Surma vai partilhar com o público o seu novo “Antwepen” ao mesmo tempo que Austra faz a sua estreia máxima em Portugal com o disco “Future Politics”, lançado no dia de tomada de posse de Donald Trump. Depois destes, atuará Nigga Fox.

Os bilhetes diários, ou seja, para todas as sessões do dia, variam entre os 22 e os 25 euros. Os bilhetes por sessão têm um custo associado que vai desde os 12 até os 15 euros. Se quiseres, podes comprar o teu aqui.

[Foto: Divulgação]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*