Solidariedade no arranque do ano letivo na FCH-Católica

0
20

Começa hoje o ano letivo na Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP), e os novos alunos vão mostrar a sua solidariedade.

O ano letivo 2017/2018 arranca hoje na FCH-Católica, com a habitual sessão de boas-vindas aos novos alunos de licenciatura. Mas para além disso, os estudantes vão ter a oportunidade de participar numa atividade solidária, que visa a sensibilização e o reconhecimento da importância da solidariedade por parte destes jovens, bem como a sua integração na comunidade académica.

Em parceria com a Junta de Freguesia de Alvalade, os alunos das Licenciaturas em Comunicação Social e Cultural, Línguas Estrangeiras Aplicadas, Serviço Social e Psicologia vão integrar o projeto FCH Solidária – O Outro em Nós, que pretende apoiar instituições na recuperação de espaços degradados que não contemplam de apoio social na Grande Lisboa, com a construção de jogos tradicionais dentro do programa Selfie – um projeto pedagógico destinado a crianças e jovens do Bairro Fonsecas e Calçada, entre outras atividades sociais.

A receção começou às 10 horas da manhã, e a atividade terá lugar no período da tarde.

[Foto: Divulgação]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*