Novos postos para passes Lisboa VIVA urgentes

0
569
Novos postos para passes Lisboa VIVA urgentes

Novos postos para passes Lisboa VIVA urgentes. Nesta altura do ano, as filas no Campo Grande e no Marquês de Pombal costumam juntar dezenas de pessoas todos os dias. O Metro de Lisboa decidiu atuar e facilitar a distribuição dos passes Lisboa VIVA.

É a altura de fazer o passe, porque a vida de um estudante do Ensino Superior que estude em Lisboa, sem um destes, torna-se muito mais dispendiosa. Ainda por cima, agora todos os alunos com menos de 23 anos poupam 25 por cento nos passes.

O Metro de Lisboa anunciou que, para além dos postos de passes urgentes no Campo Grande e no Marquês de Pombal vai abrir, temporariamente, esta modalidade na estação da Alameda (linhas verde e vermelha), Entre Campos (linha amarela) e Jardim Zoológico (linha azul).

Por isso, até 31 de outubro, há mais estas opções para comprar o passe Lisboa VIVA e recebê-lo no dia seguinte. Para os Sub23 e 4_18, o passe urgente tem o custo de 6 euros e para as outras pessoas são 12 euros. O passe normal, que fica disponível em 10 dias úteis, tem o custo de 3,5 euros para os primeiros e de 7 euros para os segundos.

[Fonte: Sapo 24]
[Foto: Metropolitano de Lisboa]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*