Festival de dança que começa às duas da tarde

0
11
Festival de dança que começa às duas da tarde

Este não é um evento qualquer, é um festival de dança que começa às duas da tarde. Durante este fim de semana, o festival Lisb-ON Jardim Sonoro vai levar a música eletrónica e a descontração ao Parque Eduardo VII, em Lisboa.

É um evento jovem mas adaptado às famílias, e uma das suas melhores peculiaridades é o facto de começar às 14 horas e terminar à meia-noite. O espaço Lisb-On Kids é perfeito para os mais novos, tendo atividades e jogos feitos para eles por educadoras de infância.

O ambiente que se vive no Lisb-ON está feito para proporcionar a maior descontração possível. Tem várias sombras, locais perfeitos para um piquenique e até para fazer uma sesta (se dormires que nem uma pedra).

Este festival aposta fortemente na proteção do ambiente, e vai, por exemplo, distribuir três mil cinzeiros portáteis gratuitamente por todos os “jardineiros” (nome dado aos festivaleiros). O Palco Carlsberg Hillside também é “verde” pois é completamente alimentado a energia solar.

Alguns dos artistas que não vão faltar a este evento são Sven Vath, Tony Allen, Nina Kraviz, MCDE e DJ Koze. Podes consultar a lista completa de concertos aqui.

O Lisb-ON acontece de 1 a 3 de setembro e os bilhetes diários têm o preço de 25 euros, o de três dias é 55 euros e o de fim de semana (sábado e domingo) tem um custo de 45 euros.

[Fonte: Observador]
[Foto: Facebook/Lisb-ON Jardim Sonoro]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*