Feira de São Mateus em Elvas dá música em setembro

0
76
Feira de São Mateus em Elvas dá música em setembro

A Feira de São Mateus em Elvas dá música em setembro, a partir de dia 20 desse mês. Até dia 1 de outubro são 12 dias de concertos, convívio e animação.

Herman José, Miguel Araújo, Piruka e Diogo Piçarra são alguns dos nomes que vão atuar na edição deste ano da Feira de São Mateus, em Elvas. Dividido em duas zonas – a Praça da Feira e a Zona de Espetáculos – este evento foi desenhado para acolher pessoas de todas as idades.

A Praça da Feira é um espaço de entrada gratuita e aí atuarão conjuntos de cariz mais popular das 18 horas à 1 da manhã. Haverá uma noite de fados, várias de baile, e até grupos de cantares da região.

A Zona de Espetáculos, ao contrário da outra, será coberta e a entrada está condicionada ao pagamento de bilhete, exceto dias 20 e 21 de setembro. Os concertos começam às 23 horas e estendem-se pela noite dentro.

No primeiro dia da Feira, sobe a este palco o humorista Herman José, seguido de Oskar DJ e DJ DIAZZ. Dia 21 é a vez de Miguel Gameiro & Pólo Norte Projeto Ibérica subirem a palco como cabeça de cartaz, continuando a noite com a atuação de DJOANA e DJ Pekas.

Dia 22 a entrada já é paga para o concerto de Miguel Araújo, Dupla Mete Cá Sets e DJ Dopenope. No sábado, dia 23, atuam os Xutos & Pontapés, Mastiksoul e Deejay Sam.
Os concertos voltam apenas a dia 28 de setembro, com a atuação de Piruka, Diogo Peçarra e a noite acaba com o Live Show DSD. Dia 29 é o dia de Matias Damásio subir ao palco da Zona de Espetáculos, bem como Kevu, Dy Low e Unknow. Para o último dia de concertos, dia 30, chega Tony Carreira, seguido de Karetus e, a fechar o palco, DJ Davidian.

Os bilhetes para os dias pagos da Zona de Espetáculos têm o valor base de 5 euros, mas se só quiseres estar presente quando os DJs começarem a atuar, o bilhete fica a 2,5 euros. Podes também adquirir uma pulseira se quiseres ir a todos os dias, por 20 euros. Até aos 15 anos a entrada é gratuita, mas é preciso pedir uma pulseira branca na bilheteira do recinto, apresentando o Cartão de Cidadão. Por falar em cartões, há descontos para quem tem Cartão Smartjovem (20 por cento), Cartão Idade de Ouro (50 por cento) e Família Mais (50 por cento).

[Foto: Organização]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*