Deixa o teu Android digievoluir para GameBoy

0
28
Deixa o teu Android digievoluir para GameBoy

Deixa o teu Android digievoluir para GameBoy. Enquanto que as crianças de hoje em dia mexem no tablet e na Playstations 4, tu deves ter apanhado a era de ouro do GameBoy. Se ainda tiveres cartuchos aí por casa, não os deites, fora, porque agora podes transformar o teu smartphone num GameBoy.

Para isto é preciso comprar o SmartBoy, que é basicamente a parte de baixo de um GameBoy, onde é possível colocar o Android e jogar tal como se fosse um GameBoy normal. Infelizmente, não é possível usar todos os cartuchos do jogo. Este sistema suporta os NTSC e PAL do GameBoy e do GameBoy Color.

O primeiro GameBoy saio em 1989 e foi aqui que muita gente começou a apanhar Pokemóns. Agora, podes juntar os dois locais que levaram mais gente a tentar torna-se um treinador melhor do que o Ash Ketchum.
Para poderes utilizar tens de ter um telemóvel com um ecrã entre 5,2 e 6” e ligá-lo com micro-USB ou USB Tipo-C. Segundo a Amazon, ainda não é possível fazer o shipping do SmartBoy para Portugal, mas se conheceres alguém no Reino Unido, essa pessoa pode encomendar por ti.

Admite, estás velho.

[Fonte: Pplware]
[Foto: Amazon]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*