Vai começar o MEO Sudoeste! Estas são as novidades

0
21

É já hoje que o campismo da Herdade da Casa Branca começa a receber os festivaleiros que vão fazer parte da Tribo do MEO Sudoeste 2017. E há novidades na edição deste ano!

Wi-Fi em todo o recinto – incluindo a zona do Campismo -, centenas de pontos de carregamento de telemóveis, um chat bot e uma nova Vila Santa Casa. São estas as principais novidades da edição 2017 do MEO Sudoeste.

Se a Wi-Fi (são 15 hectares de cobertura no total) e os pontos de carregamento de telemóveis se auto-explicam, convém falar um pouco mais do chat bot. Disponível na nova app MEO SW, é o primeiro assistente virtual de um festival de música em Portugal. Vai recorrer ao Messenger do Facebook para esclarecer todas as tuas dúvidas. Esta app terá ainda as habituais informações – o mapa do recinto, o cartaz e os perfis dos artistas.
Quanto à nova Vila Santa Casa, aposta nas artes performativas e na ligação ao espaço natural, envolvendo a comunidade local e os festivaleiros.

No que à música diz respeito, no primeiro dia da edição deste ano do MEO Sudoeste vai haver uma Gin Party Soundsystem e Krash, no domingo os Half Meter e os Afrobrothers no Palco Super Bock, e na segunda-feira, dia 31 de julho, o DJ Kalash e Paulo Jorge vão animar os festivaleiros com a Noite MEO Music.

[Foto: Organização]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*