Augusto Cury em Portugal para ajudar no combate ao jogo da Baleia Azul

0
169

Atento à proliferação de vítimas do jogo Baleia Azul e aos desafios quotidianos do mundo online e offline, o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) vai receber nas suas instalações um dos psicoterapeutas e investigadores mais conhecidos na área da inteligência e gestão emocional, Augusto Cury.

Conhecido mundialmente pelos seus livros de autoajuda, Augusto Cury é o convidado principal da palestra “Gestão da Emoção – Como ter qualidade de vida na era da ansiedade!”, que se realiza no dia 3 de junho, pelas 16 horas, no ISCAP.

Ao longo de 30 anos de carreira, o psicoterapeuta obteve reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década. Os seus livros são publicados em mais de 70 países e já vendeu mais de 25 milhões de obras só no Brasil. Em 2009, recebeu o prémio de melhor ficção do ano da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro O Vendedor de Sonhos.

Quem estiver em Lisboa também vai ter oportunidade de ver Augusto Cury no dia 2 de junho, no Centro de Congressos, em Oeiras.

Para mais informações e venda de bilhetes, consulta o site da Ticketline.

[Fonte: Divulgação]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*