Aluga o teu carro enquanto está parado!

0
54
Queres conduzir um BMW ou um Mini? A Brisa ajuda

Vais de carro para a faculdade ou para qualquer lado? Se sim, apostamos que, na maior parte das vezes, ele fica parado durante horas à espera que regresses no final do dia.

Esta situação costuma acontecer com quase todas as pessoas: deslocamo-nos de casa para a faculdade ou para o trabalho e lá fica o fiel carro à nossa espera. E se pudesses rentabilizar esses momentos, ou seja, maximizar a utilização do teu veículo e ainda ganhar dinheiro com ela?

A startup belga CarAmigo chegou a Portugal com um sistema inovador de partilha que permite aos utilizadores o empréstimo dos respetivos carros: “A partir de agora, os Portugueses proprietários de carros podem ganhar dinheiro ao alugá-lo e os locatários de todo o país ou até mesmo de toda a Europa podem alugar os seus carros à distância de um clique”, explicou a empresa.

De acordo com o fundador da CarAmigo, Alex Gaschard, a plataforma põe vizinhos, amigos, familiares ou até mesmo colegas de trabalho que precisam de um carro por um curto período de tempo em contacto com os proprietários.

E a ideia também se pode revelar bastante útil no turismo: “Com mais de 10 milhões de turistas a visitar Portugal todos os anos, o CarAmigo dá a estes proprietários de carros a oportunidade de os alugar a esses turistas através de uma interface simples e multilingue.”

O sistema de partilha é igualmente apoiado pela Tranquilidade, que garante a cobertura de todos os veículos disponibilizados com um seguro especial.

Para mais informações, visita o site.

[Fonte: Msn]
[Foto: Pexels]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*