IADE-Universidade Europeia lança cursos de Verão

0
54

O IADE – Universidade Europeia vai promover, pela primeira vez, cursos de Verão em parceria com as melhores escolas de design da Europa que integram a rede da Laureate International Universities, nomeadamente em Itália, Alemanha e Espanha.

NABA – Nuova Accademia di Belle Arti (Roma e Milão), BTK em Berlim, Universidad Europea em Madrid e o IADE-Universidade Europeia em Lisboa são os destinos desta experiência de 14 dias e que poderá ser repartida entre duas cidades, de acordo com a área de estudos que os estudantes venham a querer aprofundar.

Em cada instituição europeia, os estudantes poderão enriquecer os seus conhecimentos numa das indústrias criativas contemporâneas, desde o design de moda ao design de produto, da arquitetura ao design gráfico. O programa, com diferentes níveis, dirige-se tanto a alunos que ainda não tenham qualquer experiência de trabalho como também a profissionais que pretendam fazer uma especialização.

Com uma carga horária de 45 horas, os cursos correspondem a três créditos ECTS e proporcionam uma aprendizagem intensiva de uma ou duas áreas do design e, simultaneamente, o acesso a diferentes metodologias de ensino.

Os cursos decorrem nos meses de junho, julho e agosto, e as candidaturas serão aceites até três semanas antes do início do curso, dependendo da disponibilidade de lugares em cada curso.

Para te inscreveres, deves aceder ao site e selecionar a escola e o curso que pretendes.

[Fonte: Divulgação]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*