Nova organiza maior conferência de Gestão de Informação

0
28

A IMShare é anunciada como “a maior conferência de Gestão de Informação e Analytics em Portugal” e volta a ser recebida pela Universidade Nova de Lisboa, de 31 de maio a 2 de junho.

Este evento vai contar com a presença de dezenas de profissionais do setor tecnológico e da gestão, e terá em debate temas como Marketing Intelligence, Data & Analytics, Digital Business, Customer Experience, Social Media Analytics, Big Data, IoT, Machine Learning, Digital Transformation e Digital Organization.

A organização diz que serão três dias de debate, de partilha de conhecimentos, de formação e workshops, de exposições e de networking entre especialistas na área da informação, num total de 60 oradores e de 1650 participantes, distribuídos por 20 painéis.

A edição deste ano da IMShare terá como oradores Luís Bettencourt Moniz, Marketing Director do SAS Portugal; Jay Wong, Senior Business Devoloper na Novabase; Celso Martinho, CEO da Bright Pixel e fundador e ex-CTO do Sapo; Inês Salgado, responsável pela Digital Acceleration Team da Nestlé Portugal e Joana Martins, gestora de projetos web da RTP, entre outras personalidades.

Os bilhetes diários já estão à venda por 40 euros, aqui. Quem comprar os bilhetes durante o período early bird beneficiará de um desconto de 30%, e se estiveres a pensar em comprar um bilhete para os três dias, podes vir a beneficiar de um desconto de 20%.

[Foto: Organização]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*