Nurb, Pakistan e Conguito a cantar hip hop com… Lili Caneças!

0
24

Dois Brancos & Um Preto é o nome do projeto criado por três youtubers que provavelmente conheces, que decidiram juntar-se e transformar a música pimba em rap.

O Nurb, o Pakistan e o Conguito preparam-se para lançar o álbum “TRAP PIMBA” que inclui alguns dos clássicos da música popular portuguesa, e já lançaram um single que está a dar que falar. Calhambeque é o nome do tema e Lili Caneças foi a celebridade convidada para participar, tendo-se tornado na estrela principal do vídeo.

Neste single, os artistas e a figura pública surgem a cantar uma versão rap da música Quim Barreiros, Garagem da Vizinha, e alguns excertos de outras músicas tradicionais portuguesas, como Carocha do Amor, de Fernando Correia Marques.

O álbum vai ser lançado no dia 14 de abril e será apresentado ao vivo pela banda de Nurb, Conguito e Pakistan a 26 de Abril, no Hard Club (Porto), e a 28 de Abril no MUSICBOX (Lisboa).

Parece mentira, mas o tema que contou com a participação de Lili Caneças foi mesmo publicado no dia 1 de abril e, se ainda não o viste, tens aqui uma boa oportunidade:

[Fonte: Msn]
[Foto e Vídeo: youtube e facebook – Dois Brancos & Um Preto]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*