Upframe: o novo programa de pré-aceleração intensiva

0
50

Já estão abertas as inscrições para o novo programa de pré-aceleração desenvolvido pela Upframe e destinado aos estudantes universitários e recém-graduados.

A iniciativa foi promovida pela Startup Lisboa e pretende ajudar os alunos das diversas áreas que queiram dar os primeiros passos no mundo do empreendedorismo e desenvolver soluções com uma componente digital para problemas com efeitos à escala global.

A formação vai decorrer nas instalações da Startup Lisboa, começa no dia 19 de abril, com o Welcome Day, e termina com a apresentação final dos projetos desenvolvidos.

“Somos muitas vezes contactados por jovens que estão a considerar criar o seu próprio negócio após a faculdade, mas não sabem por onde começar e precisam de ferramentas e orientação para poder iniciar o seu percurso. A Upframe pareceu-nos o parceiro ideal para promover uma pré-aceleração intensiva”, disse o CEO da Startup Lisboa, Miguel Fontes.

Se a tua candidatura for aprovada, irás ter o acompanhamento de uma rede alargada de mentores que vieram de empresas conceituadas como a Tesla, Seedrs, Talkdesk, entre outras…

São 30 horas de formação intensiva e há 18 vagas disponíveis! A participação no Upframe, tem um custo de 150 euros, mas se te candidatares até ao dia 1 de abril, o valor é de 90 euros.

Tens até ao dia 7 de abril para te inscreveres aqui.

[Fonte: Divulgação]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*