Um concerto à luz das velas para assinalar a Hora do Planeta

0
61

No ano em que se comemora uma década sobre a primeira Hora do Planeta, um concerto à luz das velas vai ter lugar em Lisboa, entre as 20h30 e as 21h30.

A 25 de março, às 20h30 de Portugal, milhões de pessoas em todo o mundo vão participar na Hora do Planeta, uma iniciativa global que quer apoiar a ação ambientalmente sustentável, desenvolvida em parceria com a World Wide Fund For Nature (WWF).

Pessoas, empresas, governos e comunidades serão convidados a apagarem tudo o que é luz durante uma hora, mostrando assim o seu apoio a esta iniciativa que, em 2016, chegou a 178 países e territórios, e a mais de 9000 cidades e vilas. Em Portugal, 110 municípios aderiram e centenas de monumentos – como a Ponte 25 de Abril, o Mosteiro dos Jerónimos ou o Cristo Rei – ficaram às escuras.

Este ano, o Parque Eduardo VII vai ser o palco de um concerto inédito à luz das velas, às 20h30, onde vão cantar Raquel Tavares, Matias Damásio, Tiago Bettencourt, André Sardet, Tito Paris, Samuel Úria, Enoque e Janeiro. A entrada custa 10 euros e os lucros revertem a favor dos projetos WWF.

[Foto: Divulgação]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*