Reprograma a tua vida com a Academia de Código!

0
32

Gostavas de aprender a programar e de ter uma oportunidade no mercado de trabalho? O #9 Coding Bootcamp da Academia de Código começa no dia 17 de abril, e está a aceitar candidaturas.

Qualquer que seja a tua idade, proveniência e formação académica prévia, este é um curso de programação que pode abrir-te as portas desta área. O #9 Coding Bootcamp da Academia de Código é um programa imersivo e intensivo que, ao fim de 14 semanas, te dará a oportunidade de integrar o mercado de trabalho como Junior Software Developer.

Requisito fundamental é o domínio da língua inglesa, que é a língua franca comum à aprendizagem de todas as linguagens de programação. A partir daí, o syllabus da Academia de Código é lecionado por uma equipa de Master Coders que acredita que havendo dedicação, capacidade de trabalho e paixão, qualquer pessoa pode aprender a programar.

Ao longo dos seus dois anos de atividade, a Academia de Código já atraiu a atenção de empresas como a Altran, a Logicalis, a Accenture, a Clickly ou a Uniplaces, que não ficaram indiferentes à qualidade dos alumni destes bootcamps, e apostaram neles para integrarem as suas equipas. Para estas formações, já se candidataram mais de 5 mil pessoas, e a taxa de empregabilidade dos formados é de 96%, numa área onde o desemprego é virtualmente 0 e os ordenados médios de entry level dos alumni da são de cerca de 940 euros/mês.

As aulas decorrem de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, mas na prática é muito comum encontrar os Code Cadets a “bombar código” pela noite ou pelos fins de semana adentro, dado que este formato exige uma entrega total por parte quer dos alunos quer da equipa pedagógica.

Há 20 vagas em aberto para o #9 Coding Bootcamp da Academia de Código. Se estiveres interessado, faz clique aqui.

[Foto: Divulgação]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*