Vem à Monstra com a Mais Superior! – VENCEDOR!!!

0
145

A Monstra – Festival de Animação está de regresso à cidade de Lisboa, e a Mais Superior dá-te bilhetes!

De 16 a 26 de março, regressa a Monstra, o Festival de Animação de Lisboa que te traz mais centenas de filmes, entre os quais 130 obras na competição de curtas e de estudantes! Nesta 16ª edição da MONSTRA, o destaque vai para as antestreias e as longas-metragens, e tu podes lá estar com a Mais Superior.

Neste passatempo, temos para te oferecer 1 bilhete duplo para o filme Chatear-me-ia Morrer Tão Joveeeeem, a exibir no dia 24 de março, na Sala Manoel de Oliveira no Cinema S. Jorge. Esta obra está inserida na Competição Portuguesa – Prémio SPAutores Vasco Granja do festival, uma secção competitiva onde se inserem treze filmes de realizadores portugueses.

 

Vencedor:

– Liliana Lourenço;

[Foto: Chatear-me-ia Morrer Tão Joveeeeem…, de Filipe Abranches]

Condições gerais dos passatempos da Mais Superior
1. O passatempo “Vem à Monstra com a Mais Superior (filme Chatear-me-ia Morrer Tão Joveeeeem)” inicia a 3 de março de 2017 e termina às 12 horas de 23 de março de 2017. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Para poderem participar no passatempo, é obrigatório que os participantes se registem no site Mais Superior, e que indiquem no formulário o email utilizado, no espaço correspondente.
5. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
6. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados aleatoriamente, com recurso ao random.org.
7. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
8. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
9. Se algum prémio não for reclamado e/ou for devolvido e não nos for possível contactar o vencedor, ao fim de 60 dias esse prémio será atribuído a outro participante.
10. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail comunicacao@youngdirectmedia.pt.
11. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
12. A Mais Superior reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*