A celebrar 25 anos!

0
662

Acreditas que já passaram 25 anos desde da colocação do jogo “Solitário” no Windows? É verdade, um quarto de século e, para assinalar esta data a Microsoft anunciou algo muito original.

Segundo o The Verge, a tecnológica norte-americana fundada por Bill Gates, anunciou que terá lugar um torneio do seu icónico jogo para determinar o melhor jogador do mundo deste famoso jogo de cartas que passou de real para “virtual”.

Passados 25 anos desde que o “Solitário” foi incluído pela primeira vez no sistema operativo da Microsoft, uma ocasião que será celebrada com a organização de um torneio a nível mundial.

A primeira fase deste torneio será uma competição interna dentro da Microsoft para determinar os melhores jogadores da empresa, sendo que posteriormente terá lugar uma competição entre a própria empresa e o seu público.

Tudo isto irá começar já no próximo mês, no dia 5 de junho, esta será uma competição ‘um-contra-um’ entre colaboradores da Microsoft e jogadores experientes no “Solitário”, uma ocasião que também serve para promover o regresso do icónico jogo ao Windows 10.

Foto: [ estilopda @ Flickr]

 

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*