O calor dos Arcade Fire

0
511
“Everything Now” dos Arcade Fire saiu hoje

O novo disco, “Reflektor”, chega hoje às lojas, depois de muita antecipação. O álbum contou com a produção de James Murphy, dos extintos LCD Soundsystem. Curioso?

Desde a sua estreia com o álbum “Funeral”, em 2004, que os Arcade Fire provaram ser capazes de prevalecer. Os canadianos estão de volta com “Reflektor”, o muito antecipado quarto álbum. Produzido por James Murphy e Markus Davies, este novo trabalho conta ainda com a colaboração de um dos primeiros e maiores fãs da banda: David Bowie.

São 13 faixas, divididas em 2 CDs,  que mostram que os Arcade Fire, depois de quase uma década de carreira, continuam a ter muito para dar. São elas “Reflektor”; “We Exist”; “Flashbulb Eyes”; “Here Comes the Night Time”; “Normal Person”; “You Already Know”; “Joan of Arc”; “Here Comes the Night Time II”; “Awful Sound (Oh Eurydice)”; “It’s Never Over (Hey Orpheus)”, “Porno”; “Afterlife”; e “Supersymmetry”.

É o sucessor de “The Suburbs” (2010), “Neon Bible” (2007) e “Funeral” (2004). A influência de James Murphy, ex-líder dos LCD Soundsystem e co-produtor do novo álbum é notória, particularmente no último single, “Afterlife”, cujo vídeo podes ver abaixo.

[Foto: Universal Music]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*