Camões precisa da tua roupa

0
827

Nos tempos de escola obrigaram-te a ler “Os Lusíadas”, certo? Agora podes vingar-te, escolhendo a indumentária que a estátua de Luís de Camões, em Lisboa, deverá usar no próximo dia 4 de julho.

A iniciativa é do Canal HISTÓRIA, em conjunto com a dupla de criadores de moda Storytailors, e desafia estudantes e apaixonados pelo Design a participarem neste concurso criativo. A grande notícia é que o look vencedor vai vestir a estátua do poeta, na Baixa-Chiado.

As inscrições, abertas desde o dia 24 maio, prolongam-se até ao dia 26 de junho. Se já tens uma ideia da roupa que melhor assenta ao autor do “Amor é fogo que arde sem se ver”, envia a tua proposta para o e-mail historia@chellomulticanal.com.

O vencedor será conhecido no dia 27 de junho e vai contar com o apoio e atelier dos criadores de moda para a confeção do Design, que será apresentado publicamente aos portugueses, no dia 4 de julho de 2013, e vai poder ainda assistir ao próximo desfile dos Storytailors em Portugal. “Para vestir Luis de Camões, uma das personagens mais fascinantes da nossa história é preciso muita criatividade, é preciso perceber muito bem o personagem, pegarem naquilo que ele representa para vocês. O vosso desafio é fazer história”, aconselham os Storytailors.

Sabe mais aqui.

[Foto: Canal HISTÓRIA]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*