Eles somam e seguem

0
487

A L’Oréal lançou o desafio e eles agarraram-no com todas as forças. Desenvolveram todo um novo produto de hairstyle, para o mercado do Sudeste Asiático, e assim venceram a nível nacional, internacional e agora querem trazer para Portugal o prémio do People Choice Awards.

A «Neat Plus», assim se chama a ‘team’ formada por Miguel Carvalho, Raquel Alves e Tiago Vieira, prepara-se para representar Portugal, a 20 de junho, em Paris. Na mira dos três alunos de Mestrado em Finanças da Universidade do Minho (UMinho) está um prémio final de dez mil euros.

Eles conseguiram vencer as duas fases da competição L’Oréal Brandstorm Wildcard 2013 com um vídeo de apenas seis minutos. Nele apresentam a sua estratégia de marketing e comunicação (que inclui uma ‘vending machine’) e mostram todas as fases pelas quais passou o projeto até chegar ao protótipo final.

A aposta dos jovens minhotos recaiu em embalagens inovadoras de champôs e saquetas com componentes diferenciados. As caras deles estão estampadas na página de Facebook do Peoples Choice Awards e todos os votos contam para que os portugueses vejam a sua ideia sagrar-se vencedora.

[Foto: facebook.com/lorealbrandstormofficial]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*