O sétimo episódio de “Star Wars” é esperado para 2015

0
386

A saga “Star Wars” está de volta com uma nova trilogia e a Disney, detentora da Lucas Films, quer que o novo filme estreie na primavera de 2015. O realizador já está escolhido: J. J. Abrams, responsável pelos novos filmes de “Star Trek” e criador da serie televisiva “Lost”.

O argumento, esse, estará nas mãos de Michael Arndt.
Apesar de nada estar ainda confirmado, a presença de Harrison Ford, Mark Hamill e Carie Fisher já foi falada e nenhum dos três fecha a porta a uma possível participação nos novos capítulos, até como forma de passar a tocha ao elenco que aí vem.

As filmagens, ao contrário do que aconteceu nos episódios anteriores (que foram realizadas na Austrália), terão lugar no Reino Unido. Os estúdios ainda não foram escolhidos mas, dependendo da disponibilidade, as preferências vão para Shepperton, Leavesden e Pinewood.
A Disney pretende ainda lançar uma nova série de filmes inspirados na história original, a estrear em simultâneo com a trilogia que aí vem.

SOBRE O AUTOR DO TEXTO

A Empire é a revista de cinema mais vendida no mundo. Todas as novidades do cinema, entrevistas exclusivas, acesso privilegiado aos estúdios e grandes especiais são apenas alguns dos ingredientes que todos os meses vais poder encontrar nas bancas, em www.empire.com.pt e em www.facebook.com/RevistaEmpirePortugal.

[Foto: Revista Empire | Cedidas pelos estúdios]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*