Tens uma ideia a martelar-te a cabeça?

0
489

Queres mostrar ao mundo a tua visão dos célebres martelos das Festas de S. João da cidade do Porto? Ainda vais a tempo, portanto, não poupes em originalidade e agarra o concurso “Martelinhos de S. João”.

Tens até dia 5 de junho para reinventar o tradicional martelo de S. João, sem esquecer a alusão aos costumes, à gastronomia, às gentes e às tradições da cidade do Porto.

Queres juntar um grupo de amigos para desenvolver a ideia? Podes fazê-lo, desde que tenham todos entre os 18 e os 35 anos e não excedam os três elementos. Se as ideias forem mais do que muitas, selecionem as três melhores, porque esse é o número máximo de propostas que podes enviar.
Numa primeira fase, vão ser escolhidas as 250 melhores para integrar a Exposição da Fundação da Juventude/”Palácio das Artes – Fábrica de Talentos”, que vai decorrer na cidade, a partir do dia 18 de junho.

Os nomes dos vencedores só serão revelados a 12 de junho. Se há prémios? Claro que sim! O grande vencedor leva para casa 2500 euros. Já o 2º e o 3º melhores projetos ganham 1500 e mil euros, respetivamente.

Esta é uma iniciativa da Fundação da Juventude, organizada em parceria com a Câmara Municipal do Porto e com o apoio da Fundação Millenium BCP que, como refere o regulamento, “visa estimular a participação dos jovens na interpretação do tema festas de São João do Porto”.

Para ficares a saber tudo (inclusive como enviar a tua ideia), consulta o regulamento.

[Foto: Fundação da Juventude]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*