Será que consegues vencer o Ricardo Carriço?

0
850

Vais poder empurrar, puxar, saltar, agachar, girar, lançar, entre outros exercícios contemplados no FIT Moves Games 2013 by Fitness Hut, que decorre no próximo domingo, dia 2 de junho, na praia de Sto. Amaro de Oeiras.

Esquece os dias passados s dormir sobre os areias e celebra a vida com esta iniciativa dedicada ao Desporto. Associado ao evento “Mexa-se na Marginal”, o Fitness Hut vai mostrar-te o espírito WOW (Workout Of the Week), o tal que inclui atividades físicas tais como empurrar, puxar, saltar, agachar, girar, lançar, entre outras.
Para demonstrar como faz bem o Desporto à vida de todos nós, vai marcar presença na praia o conhecido ator Ricardo Carriço e conhecidas marcas como a Reebok, a Powerade e a Kellogg’s Special K… Se a timidez te obrigar, leva a família, os amigos, o namorado e os sobrinhos dele… São todos bem-vindos.

Prémios para quem mais se mexer!
Os três melhores resultados de cada categoria (Open, Super Fit, Kids & Teens) serão premiados com uma medalha/troféu de forma a simbolizar este dia. Estes melhores tempos também serão valorizados com prémios surpresa.

O que tenho de fazer?
Se estás à vontade para fazer um pouco de tudo (Natação, Corrida de obstáculos, Sand Bags, Rastejar estilo Militar, Salto em Comprimentos, Travessia, entre outras modalidades, inscreve-te na página do facebook do Fitness Hut e poderás participar como atleta numa das seguintes categorias: Open (maiores de 16 anos, preparação física média, treina pelo menos uma a três vezes semana e com uma intensidade moderada); Super Fit (maiores de 16 anos, boa preparação física, treina pelo menos três a quatro vezes por semana e com uma intensidade média alta); e Kids & Teens (crianças e jovens entre os 6 e os 15 anos que façam atividade física ou treinem entre duas a quatro vezes por semana).
As equipas deverão ter quatro elementos com idade igual ou superior a 16 anos com pelo menos uma mulher no grupo.

[Foto: Fitness Hut]

Partilhar

Comente este artigo

Please enter your comment!
Please enter your name here

*